Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Monte Cabeço de Ouro

Cabe o 1 750 1000

O Monte Cabeço do Ouro é uma típica herdade alentejana situada no alto de uma colina, desenhado a pensar nos amantes da natureza, praticantes de actividades ao ar livre, com vista privilegiada sobre a Serra e a Vila de Grândola. É ideal para usufruir da natureza no seu estado mais puro.

A Casa proporciona uma estadia de sonho, onde se conjuga as memórias da vida rural, num ambiente tradicional e acolhedor, para lhe oferecer dias de puro encanto e descanso.

O nosso padrão de qualidade, aliado à ruralidade da zona envolvente e à proximidade das praias, faz do Monte Cabeço do Ouro um lugar calmo e aprazível para um fim de semana ou férias descansadas, longe do stress da cidade.

A diversificação de serviços oferecido, a excelente localização em plena serra, mas de fácil acesso quer às melhores praias da costa alentejana, quer a pontos de interesse histórico, no meio da nova Rota Vicentina, com ligação às rotas internacionais de caminhantes e ao Caminho de Santiago, fazem do Monte Cabeço do Ouro uma experiência única.

COMO CHEGAR :

  • Apanhe a A2 em direcção ao Algarve e saia na indicação para Grândola.
  • Depois da portagem, continue em direcção a Grândola, contornando a enorme rotunda.
  • A seguir á rotunda, siga o IC 1 durante 3 Km até ver uma placa que indica St. Margarida da Serra, do lado direito.
  • Siga a direcção da placa e percorra mais 2 Km até encontrar a placa azul do Agro-Turismo.Vire à esquerda e siga a estrada de terra.
  • O Monte Cabeço do Ouro fica cerca de 500 m á frente, do lado esquerdo.

 

Lisboa :: 110 Km > Setúbal :: 070 Km

Porto :: 450 Km > Grândola :: 002 Km

917 283 088