Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Monte das Faias

Faiaas 1 750 1000

“Alentejo terra de grandes planuras e lonjuras, queimadas pelo sol de verão e pelas geadas de inverno e de aldeias e montes brilhantes na luz da cal”.

Aqui se insere o Monte das Faias que se caracteriza por um serviço personalizado de qualidade, proporcionando toda a tranquilidade do ambiente rural, o convívio, o retemperar do stress diário da vida moderna com todos os benefícios de uma vida ao ar livre.

Aqui pode passear e descobrir todas as cores, cheiros, flora e fauna associadas a um Montado de Sobreiros.

Pode ser feliz em família, brincar no campo e praticar outras actividades como o ténis.

Pode inclusive, trabalhar, organizar reuniões e eventos com vista para o Montado.

Associe-se a este bom espírito e parta à descoberta deste Alentejo que lhe oferece em simultâneo, os prazeres do campo e do mar.

Características gerais

  • 8 casas familiares; 5 suites e 2 quartos duplos
  • Restaurante de gastronomia regional
  • Bar
  • 1 court de ténis
  • Piscina interior e exterior
  • Parque infantil
Monte das Faias dispõe de uma excelente localização no Concelho de Grândola que tem como grandes referências o Oceano Atlântico, as suas praias de Melides, Aberta Nova, Galé, Pinheirinho, Pego, Carvalhal, Comporta, o interior rural, a Serra de Grândola com os seus percursos pedestres e de BTT (rota da serra), o miradouro junto à Senhora da Penha, construção do Sec. XVIII, o seu património histórico com destaque para as ruínas romanas de Tróia, o seu património industrial – minas do Lousal e seu museu de ciência viva, o seu património natural – cerca de 45 km de arribas e areais únicos na costa portuguesa, o golf (campos de Pinheirinho e Tróia), o artesanato, a gastronomia, as suas festividades populares.

GPS:
38º11’29.16’’N
8º30’08.74’’O

Como Chegar:
De Lisboa: A2 em direcção a Grândola, saída nº 9 – km 104. Tome a direcção de Grândola. Nessa localidade siga a indicação de Évora. Percorra aproximadamente 6 km seguindo as indicações de turismo rural até encontrar a indicação do Monte das Faias.

De Faro: A2 em direcção a Grândola, saída nº 10 – Km 000. Tome a direcção de Grândola. Nessa localidade siga a indicação de Évora. Percorra aproximadamente 6 km seguindo as indicações de turismo rural até encontrar a indicação do Monte das Faias.
269440003
963851236